Campinas, 20 de Abril de 2024
PAVIMENTAÇÃO DA RUA LUIS DE PÁDUA PAROU NOVAMENTE
28/07/2016
Aumentar fonte Diminuir fonte
 LEITOR

1 - Peço, dado que o jornal Alto Taquaral contribui com a melhoria da região, que verificassem o que está acontecendo com o asfaltamento da Rua Luiz de Pádua. Está havendo divergência entre a MRV e a Prefeitura, e enquanto isto o pó vermelho invade as casas e trazem - além do incômodo - problemas de saúde como alergia e rinite. 
Waddell S. Luz 

2 - Em outras oportunidades contamos com a ajuda de vocês para informações sobre a pavimentação na rua Prof. Luis de Padua (S. Candida) pela MRV. As obras iniciaram em abril e pararam em julho. Podem nos ajudar com informações sobre a finalização da obra? A rua está cheia de entulhos e uma sujeira impressionante, além da terra.
Leandro Abrão

3 - As obras da Rua Professor Luis de Pádua estão paradas novamente. Vocês conseguem verificar o que acontece? Soube informalmente que a Prefeitura mandou parar por causa de alguma irregularidade na execução dos serviços. Enquanto isso, continuamos sofrendo com a terra vermelha entrando nas casas, além do ar insuportável, e acesso dos carros e pedestres. Triste ...
Fernando Zaccagnini

Respostas:

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informa que a obra de pavimentação foi mesmo suspensa porque a MRV a iniciou em desacordo técnico com o projeto aprovado. A empresa está fazendo as readequações e a retomada poderá ser possível em meados de agosto.
A MRV Engenharia confirma que a obra foi interrompida e alega que aguarda a finalização das licenças por parte da Prefeitura, que foram necessárias para adequar parte dos projetos em execução. Tão logo as licenças sejam liberadas a empresa dará continuidade à obra, mas não informou sobre prazos para conclusão. 

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda