Campinas, 16 de Abril de 2024
LEITOR COMENTA: TAQUARAL, AMARELINHO, ACADEMIAS – FEVEREIRO 2015
27/02/2015
Notícia publicada na edição n.82 do Jornal Alto Taquaral
Aumentar fonte Diminuir fonte

Área do Portão 5

Parabenizo a reportagem da Lagoa do Taquaral (edição 80), mas faltou abordar a região ao lado da pista de patinação (entrada do portão 5). Essa parte também será revitalizada, ou somente os campos de futebol? Eu gostaria de algum dia ver o parque revitalizado em sua inteireza.

Jardel Zalotini

RESPOSTA – A Secretaria de Esportes e Lazer informa que o local será utilizado como área de lazer a partir da segunda quinzena de marco, além de ser utilizado para as ações do Domingo Fitness.

Bares barulhentos

Sobre a matéria Bares barulhentos na mira do Conseg: Acho que quem está incomodado com o sucesso dos outros deveria cuidar da própria vida e não de quem trabalha e dá oportunidades de emprego. Parabéns ao amarelinho, que o sucesso seja cada vez maior. Afinal, Campinas precisa de um bar que a população possa dizer: este é meu ambiente.

Denivaldo Cunha

Academia para deficientes

Há cinco anos idealizei este projeto e levei às autoridades municipais, e na época encontrei apoio da iniciativa privada. Mas não houve interesse dos órgãos municipais em firmar parceria, o mesmo acontecendo com o projeto da Academia da Terceira Idade, que eu havia apresentado no Centro de Referencia dos Idosos e nem me deram satisfação na época. Passados alguns meses a Prefeitura começou a inaugurar uma academia atrás da outra...

Jair Pereira da Silva

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda