Campinas, 29 de Março de 2024
FAFÁ NA LAGOA
17/07/2022
Aumentar fonte Diminuir fonte
 ORQUESTRA SINFÕNICA RECEBE FAFÁ DE BELEM

NA CONCHA ACÚSTICA COM FALTA DE MANUTENÇÃO




O acesso do estacionamento do parque até a Concha Acústica recebeu críticas de parte do grande público – cerca de 20 mil pessoas – que compareceu à apresentação em comemoração aos 248 anos da cidade na noite de domingo dia 17. O calçamento em paralelepipedos totalmente irregular, sem rampa de acesso a idosos e deficientes e sem iluminação noturna foram as causas das reclamações, principalmente à saída, quando quando houve um acúmulo maior de pessoa no local.

No mais o evento que contou com a participação da cantora Fafá de Belém, agradou e mereceu muitos aplausos. Sob o comando do novo maestro carioca Carlos Prazeres, de 48 anos e que tem como proposta fazer da Sinfônica de Campinas uma orguestra que seja capaz de fazer trocas com o público, seja em eventos mais despojados como o de ontem ao ar livre, ou em teatros considerados clássicos.

A cantora Fafá de Belém está voltando aos palcos depois de uma temporada afastada por problemas com a voz que ela explicou, ao público presente, como ela conseguiu resolver com a ajuda da Dra. Silvia Pita que a acompanhou na apresentação na Concha da Lagoa e recebeu calorosos abraços.

 

 Para quem não foi aqui tem uma mostra com uma das músicas interpretadas pela cantora Fafá de Belém.

https://youtu.be/2wu7Yj9iRcw

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda