Campinas, 23 de Abril de 2024
ASFALTO DESPERDIÇADO
13/07/2022
Aumentar fonte Diminuir fonte
 PREFEITURA ASFALTA PEQUENA RUA E JOGA ASFALTO FORA 

- CLICK NO ABA DE FOTOS -
A pequena rua em formato de U com nome de Rua Francisco Roberto Assumpção, no Santa Cândida teve um trecho dela asfaltado em menos de dois anos novamente sem nenhuma explicação para a obra. Desta vez o serviço foi feito sem fiscalização e o que se vê depois é um verdadeiro descaso com o dinheiro público.

Alguns moradores que observaram o trabalho no local ficaram curiosos com a forma como o asfalto foi usado no loca. O trecho da rua que teve o pavimento totalmente refeito inclusive com guias e sarjetas não te mais que 100 metros de extensão e apenas duas casas. Há quem diga no bairro que um dos moradores tem trânsito na prefeitura e por isso consegue ser atendido com presteza sempre que solicita algum serviço.

A observação dos moradores e porque a empresa trouxe tanto asfalto para tão pouca rua.  Aí o que se viu foi um aproveitamento feito sem nenhum critério do asfalto que sobrou. Ele foi colocado de qualquer maneira na Rua Arquiteto José da Silva apenas em um dos lados da via deixando um rebaixo bem no meio. Além disso não espalharam de maneira uniforme o asfalto ficando muitas falhas. E por fim  ainda deixaram restos de asfalto sobre calçadas de terrenos particulares.

 

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda