Campinas, 24 de Abril de 2024
VESTIBULAR DA PUC PODE COMPLICAR TRÂNSITO NO SÁBADO
19/10/2018
Aumentar fonte Diminuir fonte

Um grande volume de tráfego é esperado neste sábado (20/10) na região do Parque das Universidades, quando acontece o vestibular da PUC-Campinas. As provas terão início as 9 horas nos campi da Unicamp e da PUC, além do Colégio Rio Branco, no distrito de Barão Geraldo.

A Concessionária Rota das Bandeiras fará um monitoramento na rodovia D. Pedro I (SP-065), suspendeu as obras nas pistas e terá veículos de apoio estrategicamente posicionados para auxiliar os motoristas. A concessionária avisa que, se necessário, fará alterações no trânsito da região.

Rotas recomendadas

Os candidatos que farão a prova na Unicamp e no Colégio Rio Branco deverão utilizar preferencialmente o ‘Tapetão’ (Rodovia Professor Zeferino Vaz / SP-332). Para quem vem da rodovia Anhanguera (SP-330), é preciso pegar a pista marginal no km 142 da D. Pedro I e depois a alça para o Tapetão, sentido Barão Geraldo. Quem transita pela pista norte (sentido Anhanguera) pega a pista marginal no km 138 e em seguida a alça para o distrito.

Já quem fará a prova na PUC tem como melhor opção o acesso via avenida Guilherme Campos. Nos dois sentidos da D. Pedro I, o acesso ocorre a partir de pistas marginais no km 137, na altura do Parque D. Pedro Shopping.

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda