Campinas, 26 de Abril de 2024
1o. DE MAIO - EVENTOS GRÁTIS NO SESC
28/04/2018
Aumentar fonte Diminuir fonte


ATIVIDADES ESPORTIVAS E SHOWCOM OMAR COLEMAN

Entrada franca para as atividades esportivas e o show musical.

No feriado desta terça atividades esportivas e show com Omar Coleman agitam o dia de descanso para adultos e crianças. Durante todo o dia atividades esportivas como Pula Familia, Badminton, Floorball e a Vila Esportiva resgatam a importância e necessidade ao corpo das práticas esportivas, no entanto, de uma forma recreativa e divertida. Todas são gratuitas e abertas ao público.

PROGRAMAÇÃO

Dia 1º/5 – Terça-feira (feriado)

10h às 17h30 :: criança :: ESPAÇO DE BRINCAR
Para crianças de 0 a 6 anos acompanhadas de seus responsáveis. A proposta é valorizar o ato de brincar como elemento fundamental da cultura da infância. De forma lúdica, todos brincam, criam e se reconhecem.
Classificação etária: Livre.
Local: Espaço de Brincar.
GRÁTIS

10h às 18h  :: exposição :: LINHAS DE HISTÓRIAS
Com curadoria de Stela Barbieri, Fernando Vilela e Odilon Moraes, a exposição revela o universo criativo dos ilustradores Andrés Sandoval, Angela Lago, Eva Furnari, Roger Mello, Renato Moriconi, Nelson Cruz e Javier Zabala; mostrando inspirações e formas de criação singulares de cada um dos artistas. Agendamento de grupos através do e-mail educativo@campinas.sescsp.org.br.
Classificação etária: Livre.
Local: Galpão Multiuso.
GRÁTIS



13h30 :: esporte e atividade física :: FLOORBALL
Vivência entre adultos e crianças da modalidade floorball, cujo esporte é praticado no interior de um recinto, em que se enfrentam duas equipes de seis jogadores de campo e um guarda-redes, utilizando sticks e uma pequena bola oca.
Classificação etária: A partir de 11 anos.
Local: Ginásio.
GRÁTIS

13h30 :: esporte e atividade física :: BADMINTON
Vivência entre adultos e crianças da modalidade badminton, um desporto individual ou de pares, semelhante ao ténis e ao vôlei de praia, praticado com raquete e um volante ou pena que deve passar por cima de uma rede.
Classificação etária: A partir de 11 anos.
Local: Ginásio.
GRÁTIS

17h :: esporte e atividade física :: PULA FAMÍLIA
Com o intuito de resgatar jogos e brincadeiras populares, semanalmente, a atividade promove o convívio entre gerações. Ora buscando tesouro, ora pulando e correndo, adultos e crianças brincam e se divertem juntos, descobrindo novas formas de relacionamento. Crianças devem vir acompanhadas dos pais ou responsáveis.
Classificação etária: Livre.
Local: Galpão GMF.
GRÁTIS

16h30 :: música :: OMAR COLEMAN
Com influências de Muddy Waters, Buddy Guy, Junior Wells, Sam Cooke e James Brown, o gaitista e vocalista de Chicago apresenta temas de blues acompanhado de banda.
Classificação etária: Livre.
Local: Jardim do Galpão.
Mais informações para a imprensa

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda