Campinas, 25 de Abril de 2024
IRMÃS COLA, GRATUITO, NO CIS GUANABARA
09/02/2018
Aumentar fonte Diminuir fonte
  

O espetáculo circense “As Inigualáveis Descendo do Salto” será apresentado em Campinas no dia 21 de fevereiro, às 16h00, no CIS Guanabara (Rua Mário Siqueira, 820 – Botafogo), com entrada gratuita.

Na apresentação, as duas irmãs contam sua jornada como malabaristas abordando o universo feminino a partir de suas histórias, destruindo padrões estéticos e sociais – inclusive os do circo -, de forma poética, cômica e ácida.

No espetáculo, as Inigualáveis Irmãs Cola contam um pouco da sua história enquanto mulheres no mundo e suajornada como artistas circenses, abordando o universo feminino a partir de referências da própria história. 

Detalhes

Duas mulheres malabaristas no topo de seus saltos agulha armam a lona em que são criadoras e protagonistas dos números. Pés firmes no chão, as Inigualáveis Irmãs Cola seguem em busca do número de suas vidas. Mas quais serão as surpresas quando os pés escorregarem pelo salto e revelarem as angustias e alentos de ser uma mulher? Aliviar os calcanhares e refletir suas imagens. Dedos, braços, olhos e tornozelos ávidos a romper a agulha que lhes fere o calcanhar, são "As Inigualáveis descendo do salto".
  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda