Campinas, 26 de Abril de 2024
COMUNICATIVA AMPLIA SERVIÇOS COM DRONE
22/01/2018
Notícia publicada na edição n.117 do Jornal Alto Taquaral
Aumentar fonte Diminuir fonte
 COMUNICATIVA - Agência faz história em Campinas

A Agência de Noticias e Editora Comunicativa Ltda., editora deste Jornal, é especializada na prestação de serviços jornalísticos. Atua na produção de conteúdo editorial para publicações e sites, elaboração de textos, produção de fotos, boletins impressos e on-line, desenvolvimento de relatórios sociais, atualização de conteúdo para sites e intranets, desenvolvimento de projetos gráficos e editoriais, editoração/diagramação, divulgação de notícias junto à mídia (geral e especializada), elaboração de Planos de Comunicação e consultoria em Comunicação Social.

Atende diferentes segmentos de negócios com soluções de comunicação em mídias diversificadas. Tem equipe profissional formada por jornalistas, fotógrafos, editores, diagramadores, designers gráficos e ilustradores. Já atendeu mais de cem clientes desde sua criação, pautada por um trabalho profissional, ético e criativo.

Ao entrar em seu décimo ano de atividade depois da reestruturação em 2008, a Agência de Notícias e Editora Comunicativa, criada originariamente em 1996, em Campinas/SP como Comunicativa Assessoria e Consultoria Jornalística, está atualizando seu book de serviços, indo além do tradicional portal de notícias:

Clicknoticia:

‘clicknoticia.com.br’ é o portal por onde difunde material jornalístico próprio e de terceiros.

Clickdrone:

coberturas aéreas com o ‘clickdrone’, para produção profissional de fotos e filmes de alta resolução.

Clickensino:

nova forma de aprender jornalismo através de vivências práticas com imersão do aprendiz no mundo profissional das notícias.

Clickassessor:

assessoria de imprensa diferenciada, atendendo apenas sob demanda específica, garantindo aproveitamento do tempo do assessor e custo benefício para o assessorado.

 Clickfotos:

produção de fotos jornalísticas e sociais incluindo books e álbuns on line e impressos

Clickjornal:

desenvolvimento de projetos gráficos e editoriais para publicações diversas (jornais, livros comemorativos, relatórios anuais, livros e boletins) impressos e on line.

Faça uma consulta:

Tel.: (19) 3256 4863

WhatsApp:(19) 99156 6014

E-mails: comunicativa@clicknoticia.com.br; comercial@jornalaltotaquaral.com.br; editor@jornalaltotaquaral .com.br

Foto do trevo da Rodovia D. Pedro I com a Rodovia Adhemar de Barros, produzida pelo  ClickDrone Lucas Vieira, da Comunicativa

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda