Campinas, 26 de Abril de 2024
CASTELO TEM FOOD TRUCKS NO FERIADO
06/12/2017
Aumentar fonte Diminuir fonte
 Um dos cartões postais de Campinas, o Balão do Castelo (Praça 23 de Outubro) recebe nos dias 8, 9 e 10 de dezembro o Festival Celebrai Castelo, que unirá gastronomia, cultura e o espírito de Natal. Aberta ao público, a praça será ocupada por food trucks, oferecendo variadas opções de comida e bebida, das 12h às 22h nos três dias.

O evento terá cerca de 20 operações de comidas, doces e cervejas artesanais, comercializados com preços acessíveis de R$ 8,00 a R$ 30,00. Uma atração será a instalação de quatro máquinas que simulam neve no topo da torre do Castelo, o que proporcionará um espetáculo especial. Haverá música durante o dia e apresentações de corais à noite. O Papai Noel também fará parte da festa a partir das 17h30, presenteando as crianças com balas e guloseimas durante os três dias. A Torre também estará aberta para visitação do público

Doação de brinquedos

A entrada é gratuita, mas o evento promove uma campanha de doação de brinquedos novos. Os food trucks farão a distribuição dos brinquedos arrecadados em comunidades carentes antes do Natal. Os doadores receberão cupons que darão direito a participação em sorteios de brindes e descontos em produtos consumidos no evento.

 Marcas confirmadas

  Entre os participantes confirmados estão Porquetta Grill & Co., Outback Steakhouse, Big Jack Hamburgueria, PiollaCosta Charcutaria, Urbano Food Truck, Gullygers Burguers, La Mia Pasta, Serata Pizza Bar, Joe & Leo’s, Na Estrada, Na Tortilha, American Shake, Sushi Day, Lu Cupcakeria, Bono Churros e Tri Kone da Tati. As cervejas artesanais ficarão por conta da Cervejaria Campinas, Outback e Dom Brejas (com a Cervejaria Burgman).

Serviço

Festival Celebrai Castelo

Quando: 8, 9 e 10 de dezembro

Horário: das 12h às 22h

Onde: Balão do Castelo (Praça 23 de outubro, s/nº - Castelo)

Entrada gratuita

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda