Campinas, 19 de Abril de 2024
MERCADO MUNDO MIX NA ESTAÇÃO CULTURA
04/12/2017
Aumentar fonte Diminuir fonte

Moda, artesanato, decoração, perfumaria, comidas, esportes e outros itens estão presentes no Mercado Mundo Mix que acontece neste final de semana (9 e 10 de dezembro) na Estação Cultura, em Campinas. O evento é gratuito.

Serão dois bazares dentro da feira: o Bazar do Amor (com produtos orgânicos, brechó e alternativos) e o Mercado Feito a Mão (20 artesãos que fomentam a cultura do fazer manual).

Ao lado das comidas saudáveis, haverá também o Festival do Hambúrguer (food park com 20 diferentes opções) acompanhado de cervejas artesanais.

Para os amantes do esporte, algumas novidades no Espaço Verão Fitness: quadras de areia, aulas gratuitas de crosstraining, slakline, e uma pista de patinação onde um grupo de skatistas da Vila Padre Anchieta fará uma apresentação de manobras radicais.

A Associação de Esportes Gigantes, formada por atletas tetraplégicos de rugby de cadeira de rodas, fará demonstrações e promoverá uma vivência - onde os visitantes da feira poderão jogar sentados na cadeira de rodas.

SERVIÇO

Mercado Mundo Mix Verão 2018

Quando: 9 e 10 de dezembro (sábado e domingo), das 12h às 20h.

Onde: Estação Cultura de Campinas (Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n – Centro).

Entrada gratuita. Estacionamento gratuito com entrada pela Vila Industrial, na Rua Francisco Teodoro, 1050.

  

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda