Campinas, 20 de Abril de 2024
BARULHO EXPO DOM PEDRO: RECLAMAR RESOLVE!
29/05/2017
Aumentar fonte Diminuir fonte

O abaixo assinado feito por moradores do Parque das Flores contra as barulhentas festas de formatura que duravam a noite toda no Centro de Convenções e Exposições Expo Dom Pedro parecem ter surtido efeito. A administração do Parque D. Pedro Shopping informou que o operador já tomou as medidas necessárias para resolver o problema.

A área de Comunicação do local de eventos - que funciona desde 2014 no estacionamento do Dom Pedro Shopping - explicou que “durante algumas formaturas o pessoal da infraestrutura estava deixando as Docas de carga e descarga abertas por alguns momentos, o que fazia com que o barulho deixasse de ficar isolado dentro do Centro de Exposições e vazasse para a vizinhança, causando incômodo. Depois das reclamações, identificamos e corrigimos esse erro”.

Os moradores que coordenaram o movimento explicam que realmente o barulho diminuiu nas madrugadas, mas isso coincide também com a época, que não registra formaturas. Segundo eles, os meses de janeiro a março concentram as formaturas mais volumosas que fazem suas festas no local, então até o início do próximo ano não dá pra saber se as medidas serão mesmo efetivas. 

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda