Campinas, 24 de Abril de 2024
PREPARANDO PARA 2017 - Editorial JAT 104
16/12/2016
Notícia publicada na edição n.104 do Jornal Alto Taquaral
Aumentar fonte Diminuir fonte

Na próxima edição já estaremos apresentando o novo papel e novo formato do Jornal ALTO TAQUARAL a ser utilizado a partir o próximo ano.

A crise econômica agravada pela crise política no país nos impôs a necessidade de implementar algumas mudanças estruturais e logísticas.

Agora vamos passar a usar o papel jornal importado de fibra longa com certificação FSC. A impressão, no entando, continua sendo em máquina off-set com forno e com aplicação de silicone ao final do processo para evitar que a tinta saia nas mãos. Assim é muito diferente e de melhor qualidade que a  maioria dos jornais impressos em sistema off-set convencional.

O formato ‘Germânico’ frequentemente utilizado por jornais alternativos do mundo todo tem praticamente a mesma área impressa do anterior ‘Berliner’, com apenas 2 cm a menos na altura.

Com isto vamos também renovar nosso design gráfico no impresso e no online com tipologia mais moderna e de melhor leitura. As cores continuam nas quatro páginas como antes.

A distribuição será racionalizada e a entrega voltará a se restringir ao quadrilátero composto pela Rod. D. Pedro, Rod. Miguel N. N. Burnier, Rod. Zeferino Vaz e Avenida Heitor Penteado, na lagoa.

Ah, por fim, claro, vamos também ajustar aos novos tempos nossa tabela de preços garantindo aos anunciantes melhores oportunidades de negócios com reprodução de suas peças publicitárias na qualidade que o sistema de impressão permite e garante.

Esperamos que todos ganhem um pouco com estas mudanças que vieram por força de circunstâncias.

 

Vamos em frente!

  Última edição  
  Edição 188 - 18/03/2024 - Clique para ler  
© 2024 - Jornal Alto Taquaral - CG Propaganda